Tempo de voltar.

Estive doente. No coração, no espírito. Perdi o ânimo em tantas coisas,  e em tantas coisas Deus tem feito por mim o que não mereço. Estive distante, dispersa, e principalmente, vazia. Enchendo-me de futilidades. Vivendo pra mim mesma, e... Estive infeliz. Muito infeliz.
Deus passou a falar a meu coração. Em exortação e amor, tem me chamado de volta, e ontem, atendi Seu chamado.
Não quero mais caminhar sozinha. Achei que fosse suficiente caminhar com meus próprios pés, mas tropecei, me feri, e fui tão orgulhosa ao ponto de não querer voltar para os braços que estiveram sempre abertos pra mim.
Deus encheu-me o coração de esperança. É possível voltar. Sempre. N'Ele encontrei a felicidade que procurei em coisas que passam, encontrei a paz que me faltou por tantas noites, encontrei meu refúgio dos meus próprios erros, me consolo nos tempos de dificuldade.
É tempo de voltar-se para Deus. Ele nos recebe sempre. Sempre está disposto, sempre perdoa, sempre cuida e protege, sempre transforma e renova corações que antes pareciam destruídos e completamente em pedaços.
Deus está voltando. E ele nos tem chamado pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo! Fique à vontade pra comentar e deixar seu recado, lembrando que os comentários estão sujeitos a moderação.