Captivated

 E em meio à tempestade, eu fechei meus olhos. Cheia de lágrimas e feridas, solucei seu nome, e você me respondeu. Lhe contei minhas angústias, confessei minha revolta. Você sussurrou novamente, e me trouxe à memória toda a minha ingratidão. Como pude ser tão cega? Como pude me distrair tão fácil?
 Suas palavras, doces e pacíficas, foram como remédio em minhas feridas. Seu afago enxugou minhas lágrimas. Sua graça me lavou do lamaçal. Você sorriu, me abraçou, e disse tudo o que eu precisava ouvir:
 "O que você fez não importa mais. Eu te amo, e você sempre vai ser importante pra  mim. Mas deixe-me ajudá-la, você nunca conseguirá ser feliz sozinha. Você sempre vai estar nos meus planos. Deixe-me guiá-la pra que todos eles dêem certo."

Eu preciso de você mais que o ar que respiro.Mais que o sol que me aquece.Preciso de você, mais que tudo o que eu possa enxergar ou sentir.Eu preciso de você somente por quem você é.Você é meu dono, o meu amado, minha vida. E quero que o mundo inteiro saiba que tudo que há de melhor em mim foi um presente seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo! Fique à vontade pra comentar e deixar seu recado, lembrando que os comentários estão sujeitos a moderação.