Set Apart This Dream - Flyleaf

Um amigo no twitter recomendou a música, e eu , sempre curiosa, fui atrás da letra. Resultado: ela me fez viajar. Agora eu recomendo a vocês!  Espero que gostem, e viagem.
Separe este sonho - Flyleaf

Feche seus olhos menina
Você é uma princesa agora
Você possui este mundo
Girando em seu vestido rodado
Você é a mais linda, muito acima do resto
Você constrói seus castelos nos céus
Estrelas refletindo nos seus olhos
E anjos cantam em nuvens de prata
E ninguém chora, grita ou berra

Oh separe este sonho
Separe este sonho pra mim

Feche seus olhos linda menina porque
É mais fácil quando você se prepara
Defina os seus pensamentos sobre um mundo distante
Onde só choramos de alegria

Oh separe este sonho
Separe este sonho pra mim

Oh amada e linda
Preciosa e inestimável
Você é muito mais do que você sabe
Coração do mais puro ouro
Pura, limpa e branca neve
Vestida em esplendor
Oh que beleza para mim

Oh separe este sonho
Separe este sonho pra mim...
Quer ouvir? acesse o link: 4shared.com/audio/L-y--Fe7/FlyLeaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo! Fique à vontade pra comentar e deixar seu recado, lembrando que os comentários estão sujeitos a moderação.