A vista de cima.


Busca enquanto se pode achar.
Deus está em todo lugar onde Ele é bem vindo. Não entra sem permissão, não vem para nossas vidas sem que o convidemos. Mas vem sutil, nos espiando, cuidando de longe e todo o dia, ele bate à porta. Vistoso, com um sorriso no rosto e um abraço pra dar. E espera, todo dia, fiel e paciente na porta de cada um der nós.
Mas a gente não está aqui pra sempre. E para os que acreditam que a vida é o fim de tudo, a tristeza devia ser maior ainda de saber que o amor em pessoa nunca mais aparecerá. Mas acho que a gente não deixa de existir.  Um dia, quando o anjo da morte passeia sereno e recolhe as almas no campo, deixa um mar de lágrimas para os desesperançosos.
Quando a gente crê na eternidade é diferente.
O que importa na vida não é a extensão, é a qualidade. E pra quem vai com o coração cheio de Deus, o infinito o recebe de portas abertas. A gente chora não de desespero, mas de saudade.
A beleza da vida reside em crer que nem tudo precisa estar sob nosso controle. E a explicação mais provével deve ser que já basta crer pra aproveitar o suficiente.
Mas Deus ainda espera na porta.
Vai lá atender enquanto ainda dá tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo! Fique à vontade pra comentar e deixar seu recado, lembrando que os comentários estão sujeitos a moderação.