Voando mais alto.


"Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam.Mas acumulem para vocês tesouros no céu, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam.Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração. Mateus 6:19-21

Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus.Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas.Pois vocês morreram, e agora a sua vida está escondida com Cristo em Deus.Quando Cristo, que é a sua vida, for manifestado, então vocês também serão manifestados com ele em glória. Colossenses 3:1-4

Enterra-se na terra tesouros que o tempo esquece. E a desventura da morte frustra os planos dos que ajuntam demais e dividem de menos. Esquecemos do que não podemos ver, das coisas valiosas que suprem nossas necessidades mais profundas. Necessidades essas que a gente até esquece que tem.
 Todo mundo esquece do quanto precisa de Deus. Há quem finja que Ele não existe, há até quem o trate como escravo: Determinam uma infinidade de coisas das quais não precisam realmente. Também esquecemos o quanto precisamos das pessoas ao nosso redor. 
 Por tanto lutar pela vida que sonhamos, esquecemos quem somos e do que realmente precisamos. Esquecemos do plano eterno de Deus. Nos enclausuramos num mundo de afazeres e compromissos que amontoam em nosso armário uma quantidade de bens e status que perdem todo o sentido no leito de morte.
É de amor que se precisa. Que o nosso tesouro seja estar conectados à derradeira fonte de Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo! Fique à vontade pra comentar e deixar seu recado, lembrando que os comentários estão sujeitos a moderação.