Não estou triste, é só sono.


 Nem sempre adianta dizer o porquê de estar triste. Nem todo mundo entende, quase ninguém entende. Não dizer que está triste é fácil, difícil é fingir. não somos obrigados a estampar a felicidade na cara o tempo todo. Somos humanos, não de ferro. Jesus nem sempre estava sorrindo, e além disso, ele também chorou. Estar triste não é sinal de infelicidade. às vezes as coisas não vão muito bem e os conflitos se intensificam dentro de nós. Mas a nossa graça é que a tristeza não é permanente. Uma hora passa. Uma hora Deus consola e reanima, renova as forças e dá mais motivos pra sorrir.
 A sociedade exerce uma pressão enorme pra que todos pareçam felizes. Pra que todos pareçam auto-suficientes. Mas Deus não queria assim. Cada um dos nossos sentimentos tem um espaço no ombro de um verdadeiro amigo, no conselho de pais amorosos, no consolo de um Deus poderoso. Fingir sorrisos não faz bem, nos torna insensíveis e solitários.
Você pode ver um cristão triste sim, ele não deixa de ser cristão por isso. Mas se ver, tenha certeza de que alguém maravilhoso vai por um sorriso no rosto dele novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo! Fique à vontade pra comentar e deixar seu recado, lembrando que os comentários estão sujeitos a moderação.