Especial. Mais que muito.

Isaías 43: 1-7
 1 Mas agora assim diz o Senhor, aquele que o criou, ó Jacó, aquele que o formou, ó Israel: "Não tema, pois eu o resgatei; eu o chamei pelo nome; você é meu.
2 Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; e, quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, você não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas.
3 Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, o Santo de Israel, o seu Salvador; dou o Egito como resgate por você, a Etiópia e Sebá em troca de você.
4 Visto que você é precioso e honrado à minha vista, e porque eu o amo, darei homens em seu lugar, e nações em troca de sua vida.
5 Não tenha medo, pois eu estou com você, do oriente trarei seus filhos e do ocidente ajuntarei você.
6 Direi ao norte ‘Entregue-os! ’ e ao sul ‘Não os retenha’. De longe tragam os meus filhos, e dos confins da terra as minhas filhas;
7 todo o que é chamado pelo meu nome, a quem criei para a minha glória, a quem formei e fiz".

 Durante a jornada é comum que surjam dúvidas em sua mente. Às vezes a pressão é muito grande, ou algumas dificuldades surgem justamente nos nossos pontos fracos, nos fazendo sentir frágeis e vulneráveis.  Algumas, ou muitas dessas dificuldades, ferem nossa estima. Às vezes não nos sentimos amados. Às vezes não conseguimos dormir. Algumas lágrimas vão sujar nossos travesseiros, e vamos precisar guardar isso só pra nós, sem que ninguém saiba.
 Nesses momentos, costumamos encher nossa mente de ruídos e lembranças de tudo o que nos feriu. E acabamos deixando de ouvir a voz de quem realmente interessa. 
 Pra quem realmente interessa, que é capaz do inimaginável por amor, você vale muito. Você é a pessoa mais linda e interessante do mundo pra Ele. Você, mesmo com defeitos e segredos, é pra Ele a mais maravilhosa pessoa que existe. Somente porque você é parte dele, porque você é um sonho realizado dentro do coração de Deus. Nossos erros e nossas dificuldades nos fazem pensar que talvez ninguém nos ame, que talvez ninguém se importe. Mas não é assim que acontece de verdade. 
 Além de te amar, Ele oferece toda ajuda, força e coragem de que você precisa. E a força que Ele te dá te faz passar em paz por aflições que sozinha, você nunca superaria. Não há dificuldades que possam lhe prender, pessoas ou circunstâncias que te tornem menos especial.
 Enfim. Com o tempo, vamos aprendendo a superar as dificuldades ao lado de quem nos dá a força de que precisamos. E mais do que isso. Com o tempo, Ele nos torna melhores, mais dependentes do seu amor, mais corajosas, mais parecidas com Ele. Por meio do amor dele, você pode aprender. Você é capaz de amar. Você é capaz de se superar. Você se torna especial, simplesmente por ser quem você é. Você é a menina dos olhos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo! Fique à vontade pra comentar e deixar seu recado, lembrando que os comentários estão sujeitos a moderação.