Pra começar bem o dia



Ilumine seu dia imaginando Deus correndo em sua direção.
Quando os patriarcas dele confiaram, Deus abençoou. Quando Pedro pregou, Paulo escreveu ou Tomé acreditou, Deus sorriu. Mas Ele nunca correu.
Esse verbo foi reservado para a história do filho pródigo. “Estando ainda longe, seu pai o viu e, cheio de compaixão, correu para seu filho, e o abraçou e beijou” (Lucas 15:20).
Deus corre quando vê o filho chegando do cocho dos porcos à casa. Quando o viciado se levanta da sarjeta. Quando o adolescente vai embora da festa. Quando o executivo ambicioso se afasta de sua mesa de trabalho, o espiritualista vira as costas a seus ídolos, o materialista abandona seus pertences, o ateu deixa a descrença de lado, e o elitista esquece da auto-promoção…
Quando os pródigos tomam o rumo, Deus não consegue ficar sentado. O salão do trono do céu ecoa com o som de sandálias e de pés ressoando no chão, e anjos assistem em silêncio enquanto Deus abraça seus filhos.
Você se vira para Deus, e Ele corre em sua direção.

Por Max Lucado - Todo Dia é um Dia Especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo! Fique à vontade pra comentar e deixar seu recado, lembrando que os comentários estão sujeitos a moderação.