Sempre.



Eu estava em pé no derramar da chuva… Uma noite negra de novembro, combatendo o frio severo. Quando ela capturou meus olhos. Sua face estava despedaçada e seus olhos estavam cheios, e para a minha surpresa, ela puxou uma fotografia e meu coração parou por dentro.
Ela disse: “Ele teria 3 anos hoje, sinto falta de seu sorriso, de sua face”
O que eu podia dizer?
 Mas eu acredito sempre, que nosso Salvador nunca falha. Mesmo quando toda esperança se for, Deus conhece nossa dor e Sua promessa permanece. Ele estará contigo sempre…
 Ele estava vivendo em um mundo doentio sonhando com um lar. Seu coração estava mal, fraco. Quando o encontrei solitário, lembrando de como se sentiu quando seu pai disse adeus. Lutando apenas para manter as lágrimas e a raiva trancadas em seu interior. Ele mal consegue manter a fé, mas a libertação está a caminho.
 Mas eu acredito sempre, que nosso Salvador nunca falha. Mesmo quando toda esperança se for, Deus conhece nossa dor e Sua promessa permanece. Ele estará contigo sempre…
 Amigo, eu não sei onde você está e não sei como você se sente. Talvez esteja lutando por sua vida, ou prestes a jogar a toalha. Mas se você está clamando por misericórdia; se não resta nenhuma esperança; se tiver dado tudo o que tinha e ainda está prestes a cair, bem, aguente firme, aguente firme!
 Pois eu acredito sempre, que nosso Salvador nunca falha. Mesmo quando toda esperança se for, Deus conhece nossa dor e Sua promessa permanece. Ele estará contigo sempre… Para todo sempre…
  Veja o vídeo no site da banda Building 429 - Always

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo! Fique à vontade pra comentar e deixar seu recado, lembrando que os comentários estão sujeitos a moderação.