Flags - Brooke Fraser


Bandeiras

Venha, diga-me o seu problema
Eu não sou sua resposta
Mas eu sou um ouvido atento.


A realidade tem te deixado vacilante,
Todos os fatos e nenhum sentimento;
Sem fé, e o medo


Eu não sei por que o bom homem irá cair,
Por que o ímpio se destaca,
E as nossas vidas balançam
Como bandeiras na terra.


De quem é a culpa não é importante.
Boas intenções permanecem dormentes
E todos nós somos culpados.


Enquanto a apatia age como uma aliada,
Meu inimigo e eu somos um só.


Eu não sei porque o inocente cai,
Por que monstros permanecem de pé
E nossas vidas balançam,
Como bandeiras ao vento


Eu não sei porque nossas palavras são orgulhosas,
E sua promessa reconfortante.
E nossas vidas balançam,
Como bandeiras ao vento


Oh oh oh oh


Vocês que anseiam, serão consolados.
Vocês que tem fome, nunca mais terão fome.
Eu sei que o último será o primeiro,
Disso eu tenho certeza.


Você que precisa, agora irá sorrir novamente
Todos vocês solitários, nunca mais estarão sós
Eu sei que o último será o primeiro,
Dessa vez eu tenho certeza


Eu não sei por que o inocente cai,
Por que monstros permanecem de pé.
Eu não sei porque os pequeninos sentem sede,
Mas eu seu que o último será o primeiro,
Eu sei que o último será o primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo! Fique à vontade pra comentar e deixar seu recado, lembrando que os comentários estão sujeitos a moderação.