Questionário das blogueiras

 Tem uma espécie de questionário muito legal circulando por entre as jovens blogueiras.  Ana, do blog Deus nos escolheu me indicou pra responder! ^u^ olha que alegre! Bem, vamos ao que interessa:

1. O que te levou a criar um blog?
 Tive no coração o desejo de compartilhar com outras garotas a minha vida com Jesus, através de um diário que todos pudessem ler. Além de transmitir mensagens importantes às pessoas, com um verdadeiro cunho cristão.

2. O que tira você do sério?
 Julgamentos injustos, arrogância.

3. Você tem alguma mania ou vício?
 Rabiscar. Todos os meus cadernos e agendas são rabiscados. Caneta, lápis, papel, não podem parar na minha mão. Rabisco tudo, principalmente quando estou entediada ou nervosa rsrsr'

4. Qual a sua melhor lembrança?
 Tem tanta coisa, momentos tão importantes. Acho que não tenho uma melhor lembrança, mas duas: O primeiro acampamento de nossa igreja e a formatura da Escola de Adoradores.

5. Qual o seu maior sonho?
  Me parecer o máximo possível com Jesus.


6. Se você fosse um dinossauro, como se chamaria?
 Essa foi meio sem noção né? Mas vou responder em nome da brincadeira. Sei lá, miúda, pra ficar contraditório rsr'


7. Qual personagem de sua infância gostaria de ser?
 Já quiz ser a Sakura, Tsubasa; acho que eu tinha uns seis anos ou sete. Enjoei rápido, não lembro de mais nenhum personagem.

8. Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
 Não pode faltar jeans, não pode ter nada vulgar.

9. Um lugar que ama:
 O lugar mais lindo do mundo, onde meus filmes favoritos foram gravados: Nova Zelândia. Tenho que passar um tempo morando lá, um dia eu vou, com certeza. rsr'


10. Que filme você amou e recomenda?
 As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa.

11. Qual o último livro que você leu?
 Por conta do vestibular, passei uns três ou quatro
 meses sem ler outras coisas além da bíblia, mas fora ela, o último livro que li foi Robinson Crusoe.

12. Qual palavra te define?
 Graça. Pela graça de Deus eu fui liberta, e é por meio dela que desfruto de uma vida maravilhosa.

Indico pra responder esse questionário: Imaginarium Sofier , Not Your Average Girl e Santa Menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo! Fique à vontade pra comentar e deixar seu recado, lembrando que os comentários estão sujeitos a moderação.