Talvez a peregrina esteja crescendo...


Tenho vindo tão pouco aqui pra escrever. Não que Deus tenha parado de falar comigo, mas tenho sentido suas palavras de uma forma diferente. Estou me sentindo mais cansada, pelo peso da consciência dos mesmos erros que sempre cometo. Tenho andado atarefada, meio conturbada, mas lúcida. Tenho tanto a melhorar, tanto a aprender e tanto a escrever. E tenho o feito bastante, mas são fragmentos não muito claros de minha jornada. São de uma poesia leve, de sentimentos e sensações intensas que vêm se refletindo em meu peito.
 Acredito que as coisas vão melhorar. Não que eu esteja esperando que tudo se acalme, mas estou tentando encontrar a paz que preciso o centro da vontade de Deus.
 Peço aos leitores que orem por mim, pra que eu encontre a maneira certa e mais coerente de escrever e expressar meu relacionamento com Deus. Agradeço cada visita, cada atenção que dão a esse espaço, e oro pra que sejam edificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo! Fique à vontade pra comentar e deixar seu recado, lembrando que os comentários estão sujeitos a moderação.