Mãos vazias


Mateus 25:

13 "Portanto, vigiem, porque vocês não sabem o dia nem a hora! "
14 "E também será como um homem que, ao sair de viagem, chamou seus servos e confiou-lhes os seus bens.
15 A um deu cinco talentos, a outro dois, e a outro um; a cada um de acordo com a sua capacidade. Em seguida partiu de viagem.
19 "Depois de muito tempo o senhor daqueles servos voltou e acertou contas com eles.
20 O que tinha recebido cinco talentos trouxe os outros cinco e disse: ‘O senhor me confiou cinco talentos; veja, eu ganhei mais cinco’.
21 "O senhor respondeu: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco; eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria do seu senhor! ’
22 "Veio também o que tinha recebido dois talentos e disse: ‘O senhor me confiou dois talentos; veja, eu ganhei mais dois’.
23 "O senhor respondeu: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco; eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria do seu senhor! ’
24 "Por fim veio o que tinha recebido um talento e disse: ‘Eu sabia que o senhor é um homem severo, que colhe onde não plantou e junta onde não semeou.
25 Por isso, tive medo, saí e escondi o seu talento no chão. Veja, aqui está o que lhe pertence’.
26 "O senhor respondeu: ‘Servo mau e negligente! Você sabia que eu colho onde não plantei e junto onde não semeei?
28 " ‘Tirem o talento dele e entreguem-no ao que tem dez.
29Pois a quem tem, mais será dado, e terá em grande quantidade. Mas a quem não tem, até o que tem lhe será tirado.

Reflita: o que você fez com Jesus? Que lugar Ele ocupa em sua vida? O Pai nos ama, e nos dá a cada dia a chance de recebê-lo em nossos corações. Mas até quando será assim? 


Não sei que eu vou mostrar, pois nada fiz
Passei meu tempo na escuridão e não enxerguei
A Tua palavra eu não guardei
Não tem mais jeito, vejo o Rei
A hora chegou
Meu tempo acabou
Quero ver Tuas mãos
O que fez com o que eu te dei?
Minhas marcas onde estão?
Perdão Senhor, não sei
"Apartai-vos de Mim
Porque Eu não te conheço"
Não sei que eu vou mostrar, pois nada fiz
Passei meu tempo na escuridão e não enxerguei
A Tua palavra eu não guardei
Não tem mais jeito, vejo o Rei
A hora chegou
Meu tempo acabou
Quero ver Tuas mãos
O que fez com o que eu te dei?
Minhas marcas onde estão?
Perdão Senhor, não sei
Um dia todos vão se apresentar diante do trono do Senhor
E Ele vai te perguntar
O que você fez com tudo que Eu te dei?
O que você fez com Meu filho, Jesus Cristo na Terra?
Ah meu irmão,
Se prepare para enfrentar o juízo do Senhor!
 Mãos vazias - Khorus (ouça agora no livro de recortes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo! Fique à vontade pra comentar e deixar seu recado, lembrando que os comentários estão sujeitos a moderação.