Uma nova história

desktop-1443208416:


  Tenho visto com frequência no twitter frases do tipo: não houve nada de importante em 2010, não vai haver nada de importante em 2011. E isso me deixou preocupada. As pessoas não criam mais espectativas, porque elas acham que elas mesmas não fazem a menor diferença. Muitas pessoas perderam a vontade de renovar as esperanças nessa época por se sentirem insignificantes; por acharem que não podem fazer nada pra deixar uma marca no ano que virá, por não terem deixado nada no ano que passou. 
  Não foi essa vida que Jesus planejou para nós. Ele tinha um propósito bem maior do que só fazermos promessas que no ano seguinte não vamos cumprir. Jesus nos chamou para que mudemos a história de nossa geração, para que causemos grande impacto na vida das pessoas que nos cercam. E porque não fazemos isso? Porque exige de nós esforço, humildade e amor ao próximo. 
  Quanto mais agimos com egoísmo, mais nos sentimos sozinhos e insignificantes. Nossas vidas não mudam porque não saímos da nossa zona de conforto para fazer parte da vida das pessoas. É nossa escolha sair de uma vida confortável pra viver a vida que Deus preparou para nós. 
  Pode ser que nem todo mundo entenda ou receba nossas atitudes, mas isso dá um sentido a nossas vidas. Deus tem o melhor pra nós, uma vida cheia de significado e alegrias, com lutas, mas repleta de vitórias. E a maior vitória que podemos ter é vencer a nós mesmos, amando como Jesus nos ensinou a amar.

Uma Nova História - Fernandinho
Sai de tua tenda
Oh filho meu, e te mostrarei as estrelas do céu,
Sai da tua tenda
Oh filho meu, e te mostrarei a areia do mar...
Será que podes contar?
Será que podes imaginar
Tudo aquilo que sonhei para ti, filho meu
O que minhas mão fizeram para ti, filho meu
Minha benção será sobre ti.
Uma nova história Deus tem pra mim,
Um novo tempo Deus tem pra mim,
Tudo aquilo que perdido foi
Ouvirei de sua boca: "Te abençoarei!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo! Fique à vontade pra comentar e deixar seu recado, lembrando que os comentários estão sujeitos a moderação.