Você Me Carregou


Eu tenho andado ocupado, eu perdi as razões
Eu perdi seu amor, e eu o perdi quase todo
Ainda você tem me amado, e tem me curado
Você tem me dado tudo e tens me trazido à sua cruz
Eu estou aqui somente porque você me deu Graça para caminhar
Somente porque

Você me carregou
Você me carregou
Você me carregou em meio a tudo
E eu acredito
Sim eu acredito
Você irá carregar todo caminho de casa
Porque sua misericordia cobre tudo

Eu sei da escritura sagrada, tenho conhecido as canções
Eu cantei as palavras de meu coração ôco
Mas você falou suave através da tempestade
Eu ouvi sua voz e eu senti a sua calma
Eu estou aqui somente porque você me deu Fé para caminhar

Você me carregou
Você me carregou
Você me carregou em meio a tudo
E eu acredito
Sim eu acredito
Você irá carregar todo caminho de casa
Porque sua misericordia cobre tudo

Eu sei que você me ama
Eu nunca duvidarei eu não posso viver sem o seu amor
Sua misericórdia me encontoru
Eu estou estonteado, eu não posso viver sem o seu amor

Você me carregou
Você me carregou
E eu acredito
Sim eu acredito
Você irá carregar todo caminho de casa
Porque sua misericordia cobre tudo
Porque sua misericordia cobre tudo
E eu acredito
E eu acredito
Eu acredito
Building 429- You carried me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo! Fique à vontade pra comentar e deixar seu recado, lembrando que os comentários estão sujeitos a moderação.